segunda-feira, 12 de setembro de 2016

REMATRANS INFORMA - ELEIÇÕES 2016 - Estado do Maranhão registra DUAS candidatas travestis a vereadora.

Dados do TSE- Tribunal Superior Eleitoral , registra que nestas eleições 2016 , O Estado do Maranhão têm duas travestis candidatas a vereadora , uma no interior ,Pamela Maranhão e a outra na capital São Luís, Pauleth D´Paula.


CARTAZ OFICIAL
Em 2012 , o estado do Maranhão viu pela primeira vez em sua história política a candidatura da primeira candidata travesti pela pequena cidade de São Domingos do Maranhão-380 km São Luís , Pamela Maranhão -PT.
Já em 2014 , tivemos a primeira candidata a deputada estadual da história política do Estado do Maranhão , repetindo Pamela Maranhão - PT.
Agora em 2016 tivemos duas candidatas a vereadora. Mais uma vez em São Domingos do Maranhão com Pamela Maranhão - PT , e agora a primeira travesti a disputar uma vaga na câmara municipal de São Luis, Pauleth D´Paula - PRTB.
CARTAZ OFICIAL
As candidaturas de travestis e transexuais só aumentam com o passar dos anos em todo Brasil a fora. Segundo as ativistas em questão o lançamento de pessoas TT´s é simplesmente por falta de pauta LGBT na agenda dos atuais políticos que não têm interesse na causa.
Ambas candidatas prometem não trabalhar apenas para pessoas LGBT ,mas também a todas os menos favorecidos em geral.

A REMATRANS INFORMA QUE ORGULHOSAMENTE ACREDITA E APOIA NAS DUAS CANDIDATAS TRAVESTIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário